sexta-feira, dezembro 30, 2005

Sem título

Parece que anda aí uma praga de fim de ano na blogosfera, tudo quanto é blog está a fazer a lista do melhor não sei quê do ano, do melhor não sei que mais do ano... Que enjoo! De 2005 já nós estamos mais que fartos, Katrina para aqui, atentados em Londres para acolá, o Socrates, a morte do Cunhal, Benfica campeão... é pá, 2005 já lá vai.
Venha daí 2006 com mais corrupção, com mais escândalos, com mais injustiça, com mais desgraças que é disso que o povão gosta! Basta ver que o telejornal mais visto é o TVI...


Em nome do ano novo, que é jovem e ainda não sabe ao que vem, vou amenizar o tom, só para lembrar que o dia 1 de Janeiro, tal como todos os outros, é "o primeiro dia do resto da tua vida".

Boas entradas e melhores saídas, porque este inevitável insatisfeito só volta à blogosfera em 2006. Até para o ano!

2 comentários:

Queirosene disse...

Por acaso sou uma das pessoas da blogoesfera que lançou esse repto! E por acaso, deixaste lá um comentário! remember!?! E porque sei q no fundo o que queres com este post é pedir q façamos uma retroespectiva:

o melhor de 2005: www.apocalipseja.blogspot.com ficou online!!

o pior de 2005:
Não fizemos outra jantarada como aquela d Agosto 2004 (com o Costa e tudo)hehe

Unknown disse...

Isso de lançar repteis não me parece nada bem... coitados dos animais!

Pois é pá temos mesmo de combinar uma jantarada com o pessoal, na semana antes do Natal eu pensei nisso, mas nos dias em que pude (5a e 6a feira dessa semana) estive com uma gripe monumental, e só arrastar-me até ao sofá da sala já era um esforço sobre-humano