terça-feira, dezembro 06, 2005

O diabo em pessoa


Meus caros, contra todas as minhas crenças, acabei de ter informação exclusiva de que o diabo existe. Chamasse Condoleezza Rice e anda agora pela Europa a dizer que não faz mal torturar árabes desde que sejam terroristas, se bem que segundo ela os EUA nunca torturaram prisioneiros... Pois, e eu sou o Pai Natal!
Esta tipa é a criatura mais assustadora à face da terra, muito mais que o imbecil do Bush ou que o sacana do Rumsfeld. O mais terrível é que se percebe que ela é extremamente inteligente e que sabe exactamente aquilo que anda a fazer, ou seja é o mal na sua essência mais pura. Estou para aqui quase a dar para o místico... Mas esta gaja é escória humana do nível mais baixo.

Raiva! Tanta bala gasta neste mundo a matar inocentes e ninguém lhe enfia uma por entre os olhos? Que criatura mais peçonhenta!

2 comentários:

NoKas disse...

posso concordar com a raiva, e sim, ela está a fazer uma movimentação política às claras! as relações com a europa estavam mesmo a ficar fragilizadas, eles tinham que agor rápido. mas a bala entre os olhos... nã. com essa não concordo. nós não somos como eles! (espero)

Unknown disse...

Tens razão... Mas também só digo isto por dizer, claro que não concordo mesmo com isso!