domingo, fevereiro 05, 2006

Medicina assim, sim!

Foi divulgado esta semana um estudo médico que indica que olhar durante 5 minutos por dia para umas belas mamocas é benéfico para o coração. Ora este brilhante estudo levanta toda uma série de questões:

a) Onde é que nos inscreve-mos para ser cobaias nestes estudos?
b) Qual é a instituição que financia estudos destes?
c) Se na próxima visita ao meu cardiologista eu lhe falar deste estudo, poderá ele sugerir uma nova aproximação terapêutica para o meu ligeiro problema na valvula aórtica?
d) Será que a Playboy e revistas afins vão passar a poder entrar no IRS como despesas médicas? e) A notícia não explicava se este efeito era só em homens ou não. Se não, será que o facto de as mulheres se puderem auto-medicar olhando-se simplesmente ao espelho explica porque razão os problemas cardíacos têm maiôr incidência nos homens?


Como só quero o melhor para os meus amigos e outros leitores deste blog, quero proporcionar-vos alguns momentos salutares, benéficos para o vosso coração:

5 comentários:

Ana Elias disse...

Obrigada Pedro. Não senti nenhum efeito imediato... mas quero acreditar que me deste anos de vida :P

Queirosene disse...

Aiii, já me senti melhor..

Unknown disse...

Não Lótus, acho que o efeito imediato é mesmo só para homens, mas a longo prazo...


queirosene, mas fizeste o tratamento completo? São 5 minutos homem!

Marco Fav disse...

Eu queria passar já à "fase seguinte" dos testes, não?

Filipe disse...

Epá eu sabia que havia alguma razão para eu ter um coração em tão bom estado. :) Faço questão de nunca deixar mama alheia sem olhadela e avaliação. Sabia que no fundo no fundo havia de haver uma razão para eu fazer isso.