domingo, fevereiro 05, 2006

IKEA - A vida familiar

Os meus pais queriam comprar um móvel, para o meu irmão arrumar a sua infitamente longa colecção de CDs (pirateados). Assim, vieram ter comigo a Lisboa e toca de ir a família toda ao IKEA.
Encontramos facilmente a secção dos móveis para CDs, depois do que passamos cerca de 2h numa agradável discussão familiar, que só por pouco não envolveu cenas de pugilato e destruição de propriedade alheia ao melhor estilo dos filmes de Hollywood, para tentarmos escolher qual o melhor móvel para as nossas necessidades. O preço, a utilidade e a estética eram os principais argumentos, a que se acrescenta o "E se eu te partisse a porra do móvel nos cornos, oh puto estupido" nas partes da discussão entre mim e o meu irmão.
Depois de escolhido o móvel, lá continuamos o nosso caminho, cada um repetindo diversas vezes:
"Isto é fantástico, que organização, se alguma vez os portugueses eram capazes de fazer algo assim" (o meu pai)
"Olha que cozinha tão gira" (a minha mãe)
"Quando é que nos vamos embora" (o meu irmão)
"Os gajos do IKEA são uns porcos capitalistas, isto está tudo feito para lixar os pobres proletários" (Eu)

Ah, como eu gosto destas actividades em família! Resta dizer que depois fomos para casa construir o móvel e ficamos todos amigos outra vez...

3 comentários:

Queirosene disse...

O amor familiar é lindo!!

Filipe disse...

POrque não fazem uma sitcom??

NoKas disse...

o ikea é igual em todo o lado! já lhe conheço a colecção de traz pra frente, mas cada vez q lá vou desespero com tanta gente e tanta volta e é uma seca e fico com calor e so me apetece partir a secção de copos ou deitar-me nas cadeiras ou saltar em cima dos colchões!