domingo, abril 16, 2006

Let the party begin!

Podem começar a celebrar, eu estrangulei o nosso amigo George W. Bush. Estava indeciso se esperava até a notícia saír na CNN, mas não resisto a anunciar já a boa nova e divulgar a fotografia que prova o meu acto heroico!
Agora vou refugiar-me numas grutas no Paquistão, para a CIA não me encontar. Desejem-me sorte!

7 comentários:

Ana Elias disse...

Refugiar nas grutas do Paquistão??? Porquê?!
A foto é uma obra d'arte. O acto é heróico... e aquilo que fizeste não pode considerar-se crime ;)

Hugo disse...

Tá lindo! Eu teria sugerido outro feito... igualmente heróico. Juntavas mais uns qts políticos de renome e punhas uns trocos de madeira a seus pés e ateavas-lhe fogo! :D

Ju disse...

Esse domingo foi fixolas, ãh?! Dormiste bem na pousada? Tiraste fotos mta giras. ;)

Unknown disse...

Uff, consegui escapar a três misseis teleguiados e dois snipers! Ainda estou vivo! lol

Anónimo disse...

Grande Pedro! Acabas de protagonizar um acto de caridade sem precedentes. Os descontentes do mundo jogam-se aos pés do seu salvador. Se não for pedir muito, podes aproveitar o momentum, iniciar uma cruzada e deixar a reforma numa gruta paquistanesa para depois? É que o mundo ainda não ficou completamente despoluído - embora jé se respire bem melhor - e temos mais umas sugestõezinhas a fazer.
Um abraço.
Nuno

Unknown disse...

Nuno, para já consegui trocar as voltas aos serviços secretos americanos e trocar as grutas do Paquistão por um refucio mais arejado, na Holanda.
Estou aberto a propostas para novas missões "humanitárias"!

Filipe disse...

Parece-me que nao foste bem sucedido. O gajo contiinua a fazer das dele e eu qualquer dia vejo o peril de batroleo a passar os $100 e a subir, subir, subir...