sábado, março 11, 2006

Filosofia de Ponta II

Aqui está o regresso da rubrica masculina da inevitavel insatisfação. Para hoje, uma questão inquietante, ou talvez não, a dificil decisão de qual destas beldades de Hollywood melhor fica no papel de heroína. No fundo, a pergunta profunda e estruturante para a existência do homem de hoje que eu quero colocar é:

Por qual destas heroínas em vestes provocantes preferiam ser salvos (ou não), pela Aeon Flux, Charlize Theron; ou pela Catwoman, Halle Berry?

Temos aqui um potencial empate técnico. Mas por mim, vou pela Charlize, que fica tão bem com o cabelo escuro... E o filme também é melhorzito que o outro, mas isso não interessa mesmo nada!

6 comentários:

paulo disse...

charlize. nunca fui adepto do cabedal...

Filipe disse...

Categoria - Aeon - Cat
Mamas: - 4,5 - 5
Cu: 4,5 / 5
Pernas: 4,5 / 5
Corpo Grl: 4,5 / 5
Misc: 5 / 4
Resultado: 23 / 24

Filipe disse...

Ia fazer uma tabela mas a merda dos comments do Blogger não me aceitam as tags...

Marco Fav disse...

Vê-se que o Filipe está a atravessar uma fase particularmente romântica da sua vida... LOL! Como podes reduzir estas "bombas" a frios números? Não percebi o "Misc". Eu só agora vi a Aeon e, por isso, só agora posso avaliar... Contudo, desta não consigo - são duas mulheres bem diferentes, mas acho que são igualmente capazes de fazer qualquer homem muito feliz! Um-do-li-tá... não consigo escolher - levo as duas!

Filipe disse...

Boa Gemini! E assim és muito feliz ao quadrado!

Unknown disse...

Oucam o Gemini! estre homem e um sinhor!