sexta-feira, março 31, 2006

A Quinta Dimensão

Turoruro turoruro turoruro (musica da Twilight Zone)

Imaginem este homem. Desde à duas semanas que não tem notícias de alguém de quem ele gosta muito. Alguém que está muito longe. Um dia este homem tem um sonho com essa pessoa, acorda e olha para o relógio. Eram 3:30.
No dia seguinte esse homem vai à sua vida, sem ligar a esta ocorrência aparentemente banal. Já à noite, vai ver o seu e-mail e lá está, um e-mail dessa pessoa, escrito às 3:30 na noite anterior... Este homem está a viver... na quinta dimensão.


Mas não, não aconteceu na quinta dimensão, aconteceu na Holanda e foi comigo. Já dizia a minha avó: "Ele há coisas do diabo!"

5 comentários:

Ana Elias disse...

Turoruro turoruro turoruro ....

Eu se fosse a ti ia-me benzer!

Que bom ter notícias e sonhar com quem gostamos :)

Unknown disse...

Já tinha saudades de escrever um comment e meia hora depois ter logo aqui um comment teu!

paulo disse...

isso é mesmo muito estranho...

quando sonhares com os números do totoloto, avisa.

Catarina disse...

Creepy...

Unknown disse...

Epá, estou a ve-los, 8, 22, 27, 38, 45 e 49. Depois das-me metade do prémio, se fazes favor!