quarta-feira, março 08, 2006

Amanhã, meus caros, é dia de luto nacional

Ao Átila, o Huno chamaram o "Flagelo de Deus", mas com os problemas de Deus posso eu bem, o que me chateia mesmo é o regresso do Flagelo de Portugal.
Ao menos na próxima segunda-feira dou de frosques para a Holanda e não tenho de ver o "peçonhento" a toda a hora na TV...

9 comentários:

Pedro disse...

Por acaso, era bonito toda a gente vir aqui buscar este cartaz que fiz com tanto amor e carinho (ódio e repugnância, na verdade) e coloca-lo bem visivel nos seus blogs até se tornar uma cena de nivel nacional...

Lótus Azul disse...

oh Pedro... adorava fazer-te feliz. Dou-te os parabéns pelo cartaz. Está genial!... Mas o perfil do meu Lótus não se compadece com este tipo de coisas.
Anyway... Acharia que seria dia de luto nacional se ele fosse novamnete para primeiro ministro... agora para PR? Os PR's deste país não passam de figuras de estilo.... um péssimo estilo, bem sei, mais são só isso mesmo. Desde que ele não coma em público para o meu filho não se inspirar em maus exemplos, já fico feliz.
Beijinhos!

Paulo disse...

mas alguém liga a política hoje???

viva o Benfica, c´r´lho!!!!!!

Pedro disse...

Tens toda a razão Paulo, qual dia de luto qual carapuça, vou já refazer o cartaz a tons de vermelho


VIVA O BENFICA!!!!!!!

vazosaco disse...

és habilidoso para cartazes... se te mandar uma foto doutra pessoa, consegues fazer um cartaz por medida para pôr no meu blog?

Pedro disse...

vazosaco, não custa nada, é só brincar um pouco no Powerpoint!

Estavas a brincar não estavas? Se não manda lá a foto que faço o teu cartaz.

vazosaco disse...

Por acaso não estava a brincar...
Gostava que me fizesses um cartaz que tivesse um boneco (tipo espantalho) feito de palha bem amarela, um boneco com corpo de burro e cabeça de prostituta loura e um boneco daqueles que parece que é feito de ranhoca verde a definhar...
E não estou a brincar... achas que consegues??
Era o cartaz perfeito para o meu blog.

Pedro disse...

Não me queres enviar uma foto da loura em questão (fui ao teu blog e acho que já percebi que o cartaz tem uma destinatária bem definida...)

para oceanblue@portugalmail.com

Vou ver o que consigo engendrar


P.S. Já agora, só por curiosidade, eu não te conheço pois não?

vazosaco disse...

não Pedro. Que eu saiba não nos conhecemos.