terça-feira, setembro 20, 2005

Sonhos de criança


Desde os 5 anos de idade que sonho fazer isto... claro que agora parece muito mais utópico do que à 20 anos atrás! Isto vai soar um bocado a geek, mas o meu emprego de sonho sempre foi ser o Science Oficer da Enterprise, do Star Trek. Se alguém da NASA ler isto, fiquem a saber que me ofereço desde já para ser o biólogo de bordo na primeira missão a Marte!

7 comentários:

Anónimo disse...

GEEK!!

Ju disse...

LOL!
Pá podia ser pior. Começa por tirar curso de piloto e depois pode ser que chegues lá. :)

Unknown disse...

Isso é uma estupidez. Porque é que os astrnautas haviam de ser pilotos. Basta um piloto qualquer da força aerea para por o pássaro lá em cima, o que se faz por lá deve ser função de cientistas, não de broncos do exército!

Filipe disse...

Sim, mas um biólogo em Marte não deve ter grande coisa para fazer... O melhor que tens a fazer é dedicar-te a qualquer outra coisa. Se queres uma sugestão eu aconselho a profissionalizares-te numa qualquer roulote de cachorros, torresmos e bifanas. É que gente toda que quer ir para Marte tem de comer em qualquer lado. Abrias lá uma empresa de roulotes e num instante estavas maior que a McDonalds.

Unknown disse...

Ora então Filipe, e o que é que um licenciado em biologia faz senão servir Big Macs? Já dizia a anedota!

Isso sim é pensar pá, umas bifanas, uns coiratos, umas minis...

NoKas disse...

mas será q todos os biólogos já sonharam em ser astronautas? eu aos 10 queria! :p depois aos 11, após mtos calhaus e conchas recolhidos em sacos do continente (o da amadora, eram os primeiros passos dos hipermercados no país), decidi ser cientista, ou algo próximo de oceanógrafa.... pois é pois é! cá estamos! :p

Unknown disse...

Eu pensava que toda a gente, algures entre os 5 e os 12 anos, sonhou um dia ser astronauta!
Mas, se calhar até preferia ter vivido no seculo XVI para poder explorar novos mundos sem saír do nosso planeta azul!