terça-feira, setembro 13, 2005

Força Braga


Como até sou um gajo com bom desportivismo, quero deixar aqui os parabéns à lagartagem. Lá nos ganharam. Claro que para isso foram necessarios dois erros pateticos da defesa do Benfica e uma expulsão absurda, mas o que conta é o resultado: 2-1. Bom resultado de derby.
Mas indo ao que interessa, já que o Benfica parece ir sendo uma hipotese remota de candidato ao título (ainda à muito campeonato, mas a avaliar pela amostra!), quero deixar aqui o meu completo e total apoio ao SC Braga. Não é só por jogarem de vermelho e branco. Acho que são uma equipa que joga extremamente bem, não têm manias nem presunções de grandeza e já vai sendo tempo de termos um novo campeão, porque os outros 3 já cheiram mal. (Eu sei que estou a esquecer o Boavista, aquela máquina sanguinária de destruição massiva de pernas adversárias, e o Belenses, que segundo dizem ainda tem três adeptos vivos que se lembram de ouvir os avos falarem do tempo em que eram campeões).

Força Braga, estou convosco!

6 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Só para dizer que as cores azul e branco vão pintar esta época que agora se inicia - FCP! ; )

Anónimo disse...

Faccioso ;)
A faixa de campesão ainda nossa, e ainda a missa vai no adro!! Hoje com o Glasgow não me pareceste pintar nada de azul e branco, antes pelo contrário ficaram "amarelinhos" com a derrota ;)

Unknown disse...

Mas o Futebol Clube de Penafiel não joga de azul e branco! Que clube é esse azul e branco com iniciais FCP? O Porto agora é amarelo, devem andar a mijar contra o vento...

paulo disse...

ainda falta muito campeonato...

DEIXÓSPOUSAR!!!!!!!!!

Zorze Zorzinelis disse...

O Puoertooo é uma naçãonhe!

Unknown disse...

...Carago!