sexta-feira, novembro 11, 2005

Questionários

De vez em quando a falta de inspiração obriga-nos a "encher chouriços" no blog. Aqui ficam os meus resultados de uns questionários marados que vi no blog do meu amigo Filipe:


Which File Extension Are You?

Sou um .gif, o que segundo eles significa que por vezes sou animado, mas a maior parte do tempo só estou para ali parado e bonitinho... Esta muito, muito longe de ser uma boa descrição de mim!


Which Operative System Are You?

Sou o Linux, segundo eles isso significa que sou o mais inteligente dos meus pares, mas sou frequentemente considerado louco, as minhas soluções elegantes podem demorar um pouco mais tempo, mas produzem bons resultados com pouco esforço... Isso de me compararem ao Linux até me agrada bastante, não tanto a parte da inteligencia e loucura (se bem que de louco até tenho bastante), mas sobretudo pela rebeldia natural do Linux, contra as grandes empresas de software, o Linux é o revolucionário liberal dos sistemas operativos.


Enfim... A existência destes questionário só prova que à pessoas com demasiado tempo livre nas suas mãos... e obviamente este post demonstra que eu sou uma delas!

4 comentários:

Filipe disse...

Mas agora eu digo:
"O Linux luta contra as grandes empresas de software.
A empresa que vende o Linux está a vender pa caralho.
Logo, o Linux luta contra a própria empresa que o comercializa."

Unknown disse...

A versão mais usada do Linux é gratuita! Assim como são a maioria dos programas criados para correr em Linux!
Muito do Linux é feito por fanáticos da informática que mal inventam uma cena nova disponibilizam-a logo na net!

Marco Fav disse...

Antes de mais: DETESTO O LINUX, ESPECIALMENTE A VERSÃO FRANCESA QUE ASSOMBRA OS PCs DA MINHA FACULDADE!!!!!!
Dito isto, se um dos testes diz que és "bonitinho" e o outro diz que és "inteligente" não é difícil de perceber porque os fazes! Mas o que dizer também da fiabilidade dos resultados, não?
Eu sou um Palm: porreiro, mas sem mais... Vi todos os resultados possíveis e aconselho a lerem o do Windows ME! Toda a gente o detesta.

Ana Elias disse...

Pá, não consegui responder a todas as perguntas do questionário. Cheguei à parte dos jogos, enão conhecia unzinho... e pareceu-me que era batota se inventasse...

Beijinhos, e bem vindo de volta. Ao menos hoje puseste a escrita em dia!