terça-feira, novembro 22, 2005

Emir Kosturica & The No Smoking Orchestra

Ontem fui ver o Emir Kusturica com a sua banda/orquestra The No Smoking Orchestra no Coliseu. Grande concerto, eles são eléctricos, incrivelmente animados, não param quietos um momento que seja, sempre a cantar, dançar, gritar e, sobretudo a puxar pelo público. As músicas são todas ao estilo das musicas dos filmes do Kusturica, incluiram até no concerto 2 ou 3 músicas da banda sonora do "Gato Preto, Gato Branco". Com aqueles ritmos malucos jugoslavos é impossivel não começar a saltar e dançar (não se pode chamar dança aos movimetos desconexos e arritmicos que eu faço...).
Grande concerto e belas musicas para animar o pessoal. Uma bela festa!

5 comentários:

Filipe disse...

Ora nada melhor que uma bela festa para te fazer esquecer as tristes escolhas disponíveis para Presidente da República...

Marco Fav disse...

Estou certo que o Pedro não se deita a pensar nessas escolhas. E tu deves ter muito a ver com isso: estás em Espanha! Lol, mas é "sempre" importante, porque somos portugueses e nos afecta a todos, eu sei (acho que sei...)!
Mas duvido que a nossa imagem na Europa possa descer ainda mais depois de terem nomeado o Durão Barroso, se bem que somos craques em arranjar esse tipo triste de recordes!

Filipe disse...

O problema é que, para a nossa imagem na Europa, realmente não importa se descemos mais baixo ou não. Eu estou em Espanha, que é mesmo ao lado de POrtugal, e aqui ninguém sabe sequer que nós existimos.

Pergunta num concurso de TV aqui em Espanha:
"Qual o país que faz fronteira com Espanha cujo nome começa por P."
Resposta do concorrente:
"Paris" ..........

Marco Fav disse...

Mas os espanhoís são cegos por opção, deixa lá!

Uma colega minha ficou admiradíssima quando lhe expliquei (com as mãos em volta do pescoçinho da serigaita) que Portugal não faz parte da Espanha!

Unknown disse...

Tuga power!!!