terça-feira, janeiro 24, 2012

How I Met your Mother

A série How I Met Your Mother, que em português tem um título qualquer semelhante a "Conta-me como foi" é uma das melhores comédias que eu vi nos últimos anos. Aliás, acho que desde a saudosa Coupling que não me ria tanto em frente à televisão.
A série é narrada por uma das personagens, Ted Mosby, que no ano 2030 decide contar aos filhos a história de como conheceu a mãe deles. A narrativa começa assim em 2006, quando Ted era um jovem arquiteto a viver em Nova Iorque e conta com as presenças constantes dos seus amigos de aventuras e desventuras: o casal perfeito perfeito formado por Marshal e Lilly, o mulherengo desavergonhado Barney e a sedutora Robin.
É uma das comédias mais bem escritas de que me lembro e é quase garantido que passamos boa parte de cada episódio a rir às gargalhadas!

Sem comentários: