sexta-feira, maio 13, 2011

Zé Pedro

Com o fim-de-semana a chegar, fica aqui a minha mensagem de boa sorte para o Zé Pedro dos Xutos & Pontapés. O Zé Pedro usou e abusou de todo o tipo de substâncias, legais e ilegais durante a fase inicial da sua carreira, seguiu o caminho auto-destrutivo tão comum no mundo do Rock. Agora, que já chegou a uma idade mais provecta, sofre as consequências dos seus abusos, necessita de um transplante de fígado, que ao que parece vai receber brevemente.
Para além de ser um grande músico, o Zé Pedro salientou-se nos últimos anos por ter usado para bom fim o seu percurso de vida, usando agora o seu passado de exageros, e as suas consequências, para servir de aviso aos mais jovens, para tentar evitar que estes sigam também esse caminho de destino duvidoso.
Força Zé Pedro! Todos estamos contigo. Desejo-te uma recuperação rápida e um regresso célere aos palcos, os teus acordes e riffs vão fazer-nos falta!!


Escolhi este "Remar , Remar" pois esta é a música que, na opinião do Zé Pedro, mais identifica os Xutos!

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado pela informação.

Nunca discuti isso com os meus familiares, mas tenho a certeza que caso eu viesse a falecer eles seriam a favor da doação dos meus orgãos.