segunda-feira, maio 16, 2011

O melhor sumo do Mundo!


Para mim, o Compal de maracujá é o melhor sumo do Mundo. É perfeito. Tem a proporção certa de sabor doce misturado com a acidez do maracujá. E o sabor é idêntico ao sumo de maracujá natural que bebi em África, quando visitei o Uganda em 2001.
Acho que estes produtos portugueses de qualidade superior deveriam ter maior projecção lá fora. Os sumos Compal são claramente superiores ás marcas que já provei no resto da Europa e nos Estados Unidos. Os nossos vinhos, os nossos azeites, a nossa fruta. Todos esses produtos têm uma qualidade que os coloca facilmente entre os melhores do mundo. Esta qualidade conjuga a excelência dos processos de produção e as condições climatéricas e geológicas excepcionais de que o nosso país beneficia. Não percebo porque não se aproveita estas mais valias para reforçar as exportações e a produção nacional!
Mas, infelizmente, as condições naturais são muitas vezes desperdiçadas pela falta de visão dos nossos governantes e, sobretudo, da nossa classe empresarial que só pensa no lucro rápido.

Quanto ao Compal de maracujá, tem até grupo de fãs no facebook. Descobri hoje. Já aderi!

Sem comentários: