quinta-feira, agosto 30, 2007

Acham isto normal?

E dizem por aí que é Agosto... visto daqui não parece!

7 comentários:

agnieska disse...

Eu nao sei o que e que tu pensavas da Holanda, mas eu desde que ca estou o unico Agosto a Portuguesa que apanhei foi em 2003 e os holandeses ja se estavam todos a queixar que era calor a mais. Verao aqui so mesmo uns diasitos por ano e nada de quixas!

Unknown disse...

sim, eu sei... mas sabe sempre bem queixar-nos deste clima!
É uma questão de complexo de superiorida na verdade, superioridade de Portugal sobre a Holanda. No futebol, na comida e no clima!!!!!

Ju disse...

LOL! Gostei dessa da superioridade de Portugal. Alguma vez tamos por cima. Mas por causa dessa coisa do clima, acho que vou ter muito cuidado com o sítio para onde vou fazer o pós doc... ai vou vou!

Marco Fav disse...

Vê lá não te lancem bocas aí do género: "então porque não voltas para lá?" ou "Vieste para aqui fazer oquê então?".
Estarás preparado para questões tão existenciais?
abraço

Unknown disse...

Na verdade eu (assim como todos os outros estrangeiros) estamos sempre a atirar a cara esta superioridade aos holandese e eles sao alvos faceis. Concordam com tudo e nao so nao nos mandam embora como sonham ele ir para portugal ou espanha, ou italia ou outro qualquer sitio com sol e boa comida!

NoKas disse...

Como te percebooooo

Maçã Azul disse...

Se te serve de consolo o tempo no Alentejo não tem estado melhor estes dias. Céu muito nublado, com direito a chuva e até a trovoada!