quinta-feira, dezembro 28, 2006

Farsas

Vinha na primeira página de um pasquim de qualidade duvidosa que as histórias contadas na primeira pessoa pelas actrizes Margarida Vila-Nova e Joana Solnado, nos últimos anúncios da segurança rodoviária, são falsas. Isto era contado como se se tratasse de um grande escândalo...Ora deixem cá ver, duas actrizes, são pagas para contar uma história inventada num anúncio de rádio/televisão... humm, que coisa tão estranha, actores a serem pagos para representarem histórias fictícias... de facto, um escândalo!
Qualquer dia ainda descobrimos que, sei lá, a história da Floribella não relata a vida real dessa actriz, ou que o Sean Connery foi não foi realmente durante anos o agente secreto 007. Ou que o Clint Eastwood quando era novo não passava os dias a matar indíos no velho Oeste, ou que o George Cloney não costumava ser médico pediatra num hospital de Chicago...

Não me lembro qual era o jornal, algo do nível do Tal & Qual, mas isto nem notícia de rodapé da antepenultima página seria, quanto mais uma primeira página!

1 comentário:

NoKas disse...

NÃAAOOOOOO! E os míudos dos morangos com açúcar não têm 17 anos???? e aqueles professores nunca frequentaram cursos de professores!?!?!??!!??!?!?!

E a mãe da floribella não é uma árvore!?!?!?!??!