quinta-feira, novembro 24, 2011

Mãos ao ar, isto é um assalto... da Lego

Na semana passada, dirigi-me a uma loja de produtos para bebés para comprar uma prenda para a filha recém-nascida de uma pessoa conhecida. Depois de passar por um sem fim de roupas, utilitários e brinquedos, a preços absurdamente inflacionados, lá foi escolhida a prenda e segui para a caixa para pagar. Enquanto fazia o pagamento, passei os olhos pelos produtos expostos junto à caixa e dei com uma pequena caixa da Lego, que incluía dois polícias, uma moto-4 da polícia e um assaltante.
Pois vejam bem como a Lego anda em cima dos acontecimentos: o assaltante traz também uma caixa multibanco e um pé de cabra para forçar o dito multibanco! Parece uma cena tirada das notícias do dia!
Andei à procura de uma imagem do referido conjunto da Lego, mas não encontrei, encontrei antes um outro conjunto, chamado "assalto ao banco" que aqui apresento. Parece que a Lego já percebeu bem para onde se encaminha o nosso país e começou já a preparar as novas gerações para o que será brevemente a única forma de garantir sustento em Portugal...

Sem comentários: