quinta-feira, julho 27, 2006

Back in White

Parem as rotativas, cancelem os matutinos porque a notícia de ultima hora chegou às redacções. O Inevitavel Insatisfeito chegou a Portugal, acentando por hora arraias na bela localidade de Caldas da Rainha com passagem nas próximas horas pela Foz do Arelho onde exibirá o seu corpo atrozmente branco.
As saudades eram muitas, mas em apenas meio dia em Portugal já me lembrei de três coisas que me dão vontade de fugir já para a Holanda: eucaliptos onde antes haviam sobreiros, tias na televisão e o José Carlos Malato, seguidas de perto pelas notícias da silly season lusa e pela avalanche de possiveis contratações do Benfica. Enfim, nada que um mergulho refrescante no oceano não faça esquecer.

5 comentários:

Marco Fav disse...

Exibicionismo balnear, Peter? Quem diria? LOL
Um conselho: vê RTPi na Holanda e já não apanhas "Jet lag" televisivo!
Aproveita bem o nosso país! Já estou com inveja!

Unknown disse...

Depois de 4 meses na Holanda a primeira impressao foi que estou na terra dos Hobbits, tudo tao baixito...

João Soares disse...

Hmm
Parece-me um blogue com a mesma filisofia: the answer is blowing in the wind~~~~
Espero que também goste e visite o Bioterra (já tem mais de dois anos!)
Cumprimentos e...boas férias
http://bioterra.blogspot.com

smallworld disse...

Ah, que inveja, bolas... Foi engracado encontrar-te na cantina, desta vez nao da FCUL mas da RUG! Ve la se convences mais pessoal portugues a vir para ca, estamos lentamente a construir uma comunidade de biologos portugueses nesta cidadezita!!

1entre1000's disse...

sim mergulha e tira proveito do mlhor q temos... ;)