quinta-feira, junho 15, 2006

Politiei

Tem de se adorar a policia holandesa...
Os holandeses são, na generalidade, um povo muito cumpridor e respeitador da lei (se excluirmos a besta que me riscou o parachoques do carro no estacionamento do supermercado e fugiu), talvez por isso a policia cá do sitio assume que toda a gente é igualmente cumpridora. No outro dia fui até à praia com uns amigos, no meu carro. Qando lá chego qual não é o meu espanto quanto descubro que o estacionamento é pago. Vão se lixar, estacionamento pago numa praia? Ainda por isso era umestacionamento de terra batida no meio de um pinhal, bem ao estilo tuga, devem estar a gozar! Para espanto geral dos holandeses anunciei que não ia pagar e que me estava pouco borrifando para a eventualidade de uma multa.
Quando voltamos da praia encontrei um papelinho amarelo no pára-brisas, assumi logo que seria uma multa... mas não, era um aviso a dizer que se eu voltasse a estacionar naquele local sem pagar corria o risco de vir a ser multado em 50 euros!
Ainda me estava a rir quando passei ao lado dos bófias...

2 comentários:

Queirosene disse...

O tuga é demasiado avançado para esses tótós!! São mesmo estúpidos os Holandeses, chiça! Ná'lá nada melhor que o Belo Géninho (leia-se Shô Guarda). Papelinhos a avisar, lol, era logo um balázio na tromba. Mas nada que uma notita de 50 oiros não resolvesse a ocorrência.

Unknown disse...

Este bofias sao uma lastima pa... em tres gajos nem um bigode. Que falta de nivel!
E quando olham para um gajo, ainda por cima um estrangeiro claramente mais escuro que eles, em vez do tradicional arreganhar da dentola e remexer do bigode, estes bofias sorriem para quem passa... Assim nao metem medo a ninguem, lol