As grandes desilusões são até agora a França e a Itália, mas sobretudo a França, que no jogo contra a Roménia mostrou uma total falta de imaginação, jogou um futebol preso e previsível, triste e sem sal. Finalmente, a Croácia e a República Checa ganharam os seus jogos, mas ainda não convenceram, terão de mostrar mais e melhor futebol se pretendem chegar longe na competição.

Quanto a jogadores, até agora gostei de ver o João Moutinho e o Pepe por Portugal, o Podowski da Alemanha e o van Bronkhorst, o Snijder e o Kuit pela Holanda.
Hoje entrarão em acção o campeão em título Grécia, a eterna desilusão Espanha, e dois pontos de interrogação, a Suécia e a Rússia. Muito curioso o desenrrolar das partidas do grupo D. A minha oposta está na Espanha e na Suécia, mas a ver vamos.
4 comentários:
Só espero que a Grécia leve uma cabazada de todas as equipas que com jogarem e, de preferência, com 5 golos de diferença. Depois,que o treinador seja despedido, os jogadores apedrejados à chegada à Grécia, tumultos no país e suicídios colectivos.
Mas sem ressentimentos...
Não podia estar mais de acordo!!!
e o nosso sonho cumpriu-se
Faltaram os suicidios colectivos... infelizmente!
Enviar um comentário