quinta-feira, março 15, 2007

Goalless


O que faria o avançado se não houvesse uma baliza?

7 comentários:

quim disse...

Tás a falar de quem? Cheira-me que é do Nuno Gomes...

Anónimo disse...

O Nuno Gomes é de facto a pessoa mais indicada para dar uma resposta a esta tua pergunta.

Meteoritu disse...

HAHAHAHAHAHA!
este anônimo arranjou um bom ponto de vista XD

epah... acho q n teria sentido, se nao ha baliza, nao ha avançado, sem avançado nao ha equipe, sem equipe nao ha liga, sem liga nao ha futebol... e assim sucessivamente...

Filipe disse...

Faziam o mesmo que fazem hoje em dia. Senao, pergunta ao Nuno Gomes ou ao Simão. Desconfio até que eles não sabem o que é isso de "Baliza" ou para que serve.

Pedro disse...

Ao Simão? ao Simão? Mas tu estas-te a passar ou que? Ve-se mesmo que esta em Espanha e mal informado sobre Portugal. Então o homem está em primeiro lugar na lista de melhores marcadores, é dos melhores marcadores na UEFA, anda a epoca inteira a arrastar uma equipa inteira as costas ao ponto de nos arriscarmos a, caso ganhemos hoje na Amadora, ficar a um ponto do 1o lugar e tu vens-me dizer mal do Simão??????

Por o Nulo Gomes e o Simão na mesma frase, se não for para dizer "e Nuno Gomes falha mais uma chance criada por Simão" até é sacrilégio!!!!

quim disse...

Tens o meu apoio Pedro. Oh Filipe o homem é o nosso abono de família. É o Simão e mais 10...

Pedro disse...

Depois de ontem acresncentaria, é o Simão, o Petit, e mais 8... o Nulo Gomes é claramente menos um gajo em campo, tirou 3 golos ao Benfica...