segunda-feira, dezembro 22, 2008

Grinch

Pedro Henriques, o homem que roubou o Natal ao Benfica.


Não foi nada de novo, já se sabe que no futebol português o crime compensa. Mas hoje passou mesmo das marcas. O que o árbitro do Benfica-Nacional fez foi tão mau ou pior que entrar dentro de minha casa, chegar ao pé da árvore de Natal e roubar os presentes. Não se faz, é demasiado vergonhoso. Se esse Pedro Henriques se chamasse a si próprio Homem não faria algo assim.
Caro Pedro Henriques, não o mando paro o Inferno, pois esse é um local demasiado bom para si. Só lhe desejo que em cada dia de 2009 sinta aquilo que fez sentir a todos os benfiquistas este Natal, quando roubou uma vitória justa ao anular absurdamente um golo limpo. O senhor é uma vergonha e, sinceramente, mete-me nojo! Vá morrer longe.

sexta-feira, dezembro 19, 2008

TMN - Trágica Marca Nacional

Caros,
se alguém estiver a ler isto, gostaria apenas de vos deixar um conselho. Nunca, mas mesmo nunca em situação alguma tenham qualquer tipo de interação com a TMN, essa vergonhosa empresa de telecomunicações. Na minha experiência com eles, o seviço foi inqualificável, o atendimento execrável e o comportamento geral da empresa roçou o pura e simplesmente criminoso. Durante quase dois anos fui, infelizmente, titular do contracto de utilização de uma placa de internet de banda larga da TMN. Durante esses dois anos a placa raramente funcionou, sem que a empresa alguma vez tenha mostrado qualquer capacidade, nem interesse em rectificar o problema. A cada tentatva de cancelamento desse contracto fui sempre deparado com dificuldades, esquivas vagas, desculpas de mau pagador e argumenos absurdos. Primeiro alegaram que o contracto tinha de ter uma duração minima de um ano, independentemente de o equipamento funcionar ou não. Quando fiz um mero pedido para mudar a morada de envio das facturas tive o fazer três vezes sem que a morada nunca tenha sido efectivamente mudada, ao ponto de há meses não receber as facturas, pois continuavam a ir para uma morada que já não era a correcta. Na fase final de tentativa de cancelamento do contracto usaram todo o tipo de desculpas, sendo sempre necessário mais alguma coisa a cada vez que os contactava. No final o contracto só foi terminado finalmente por falta de pagamento, falta de pagamento por um serviço que nunca forneceram, e só, assim o espero, deixei de ouvir falar dessa empresa execrável depois de pagar um pagamento em atraso, referente a um mês posterior à data da suposta anulação do contracto. Só espero agora nunca voltar a ouvir nada deles.
Infelizmente durante a maior parte deste processo estive fora do país e também infelizmente não tive o cuidado de acumular documentação referente a toda esta novela, senão teria já tomado medidas para efectuar uma queixa à DECO.
Foi com alguma satisfação que assisti numa loja TMN, enquanto fazia o tal pagamento final para acabar a história de uma vez por todas, ao bonito espectaculo de um cliente a chamar a polícia para registar uma ocorrência relativa às condições absurdas com que a empresa trata os seus clientes.

Pelo vosso bem. Nunca se metam com a TMN!!!

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Truth in the numbers



"Write the number 10 followed by eleven zeros. Our Milky Way has that many stars. Write a 10 followed by twelve zeros. That's the size of America's national debt in dollars."